terça-feira, 9 de outubro de 2012

Bonecas Susi e Barbie customizadas por mim!


















2 comentários:

  1. Oi Cíntia, que linda esta sereia... parabéns... muito criativa...
    Vim agradecer a visita, e te contar que a unica roupinha que fiz com molde foi a do vestido sereia, o ultimo do meu post, mas deu um trabalhão... não tenho mais o molde, pois estava em outro micro que deu problema e ainda não foi concertado, mas achei na net, era um molde em japones.... as outras roupinhas fiz tudo de olho... fui criando.....
    Beijinho e obrigada pelo carinho em comentar meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cíntia, com certeza eu venho ver as novidades, mostrei para a Isabella a roupinha da sereia e ela já ficou doidinha pra eu fazer uma pra ela tb... Estou te seguindo... Tenho mais dois blogs, quando quiser passar para conhecer está convidadissima, um de culinaria, o Caldeirão da So e outro com diversidades o Momentos....
    Abraço e ótima Sexta

    ResponderExcluir